quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Oscar Niemeyer: Uma Vida em Uma Foto, 3 Frases e 2 Vídeos


Enviado por Aly


Uma Foto


3 Frases

“O que me atrai é a curva livre e sensual. A curva que no encontro sinuoso dos nossos rios, nas nuvens do céu, no corpo da mulher preferida. De curva é feito todo o universo. O universo curvo de Einstein”.

“Existem apenas dois segredos para manter a lucidez na minha idade: o primeiro é manter a memória em dia. O segundo eu não me lembro”.

“Se eu fosse jovem, em vez de fazer arquitetura, gostaria de estar na rua protestando contra este Mundo de merda em que vivemos. Mas, se isso não é possível, limito-me a reclamar o mundo mais justo que desejamos, com os homens iguais, de mãos dadas, vivendo dignamente esta vida curta e sem perspectivas que o destino lhes impõe”.


2 Vídeos

Fidel Castro e Oscar Niemeyer


A vida é um sopro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre seus comentários com seu nome ou apelido. Não utilize o anonimato. Não serão permitidos comentários com "links" ou que contenham o símbolo @.